Comunidade Santa Cecília 01 foi agraciada com uma ensiladeira.
Publicado em: 08/04/2024 ás 11:34:00 Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT.

O Vereador Josimar, através de uma solicitação recebeu uma ensiladeira para atender as comunidades rurais Santa Cecília 01, 02 e São Pedro, Alegrete, Aproara, Bocaiuva e Pedro Neca chegando até as demais comunidades vizinhas.

O maquinário foi destinado pelo deputado Estadual Gilberto Cattani, que tem tido um olhar especial às comunidades rurais no estado de Mato Grosso.

O Vereador esteve junto a comunidade realizando a entrega e agradecendo o Deputado por mais uma solicitação atendida.

“Em breve estaremos realizando a entrega de mais maquinários para demais comunidades, esse é o meu objetivo enquanto representante do povo”. Disse Josimar.