Parlamento Municipal adquire novos computadores
Publicado em: 16/06/2021 ás 09:30:00 Autor: Alvizio Jesus Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Parlamento Municipal adquire novos computadores

Sob a Presidência do Vereador Aguinaldo Moura da Silva, a Câmara Municipal de Porto Esperidião adquiriu nesta última quinta-feira, dia 10 de junho, novos computadores que serão utilizados pelos servidores do Legislativo Municipal.

Na aquisição, foram comprados 02 computadores, 01 scanners, 01 impressora e outros componentes eletrônicos, tudo com o propósito de ofertar serviço com melhor qualidade aos contribuintes.

Os novos eletrônicos darão celeridade aos trabalhos da Câmara Municipal, tanto legislativo quanto administrativo, propiciando aos funcionários condições adequadas para a devida prestação de serviço.

De acordo com a filosofia do Presidente Aguinaldo, a Câmara Municipal renovará gradativamente suas ferramentas eletrônicas, visando a perfeição e eficiência no atendimento ao público portoesperidiãoense.

O fato é que o Poder Legislativo vem sendo conduzido com muita transparência, haja vista que o Presidente Aguinaldo professa combate aos excessos de gastos, administrando o erário público com muita responsabilidade.

Redação: Alvizio Jesus