Presidente da Câmara acompanha munícipes em atendimentos através de mutirão.
Publicado em: 24/04/2024 ás 08:29:00 Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT.

A Presidente da Câmara Municipal Isamara Ramos, esteve acompanhando munícipes de Porto Esperidião no mutirão realizado pela Cridac (Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa), em Pontes e Lacerda.

Serviços existentes no SUS que atuam com equipe multiprofissional, para cuidados de reabilitação, prevenção e orientação familiar e concessão de órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção. Trabalham com atividades individuais ou em grupo, incluindo avaliação, adequação e acompanhamento, desenvolvendo habilidades para a autonomia, independência e melhoria das condições de vida das pessoas com deficiência.

O Projeto visa incluir, oficina itinerante atendeu 13 munícipes de Porto Esperidião.

“Este mutirão demonstra a melhor forma de como realizar o atendimento humanizado, precisamos ter um olhar carinhoso com nossos munícipes, quero agradecer os parceiros que nos auxiliam sempre, Prefeito Martins e a companheira Maura Ferreira que incansavelmete esteve nos atendendo e o Deputado Valmir Moretto que interviu pela nossa população ”. Disse Isamra Ramos.