Presidente da Câmara Municipal e autoridades recebem novos Polícias.
Publicado em: 06/05/2024 ás 14:22:00 Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT.

Na manhã desta segunda-feira (06), A Presidente da Câmara Municipal Isamara Ramos, acompanhada pelo Prefeito Martins, Vice-prefeito Antônio Carlos, Nilva representante do Conseg (conselho municipal de segurança pública), Comandante Adilson, Coronel Barros, Coronel Otonni, Vereador Josimar, Vereadora Cláudia e Vereador André, participaram da apresentação dos novos policiais militares que irão se unir a guarnição que realiza a segurança pública de Porto Esperidião.

“Estávamos ansioso para receber esses novos policiais efetivos que irão juntos com os demais realizar a segurança da nossa população, sabemos da necessidade no quadro efetivo e agradecemos o emprenho de todos para que novos policiais pudessem vir para Porto Esperidião”. Disse Isamara Ramos.

Os novos policiais apresentados foram Cel Otonni, Sd Valdo, Sd Victoria, Sd Marcielle e Sd Diego.