Presidente da Câmara se reúne com Dep. Valmir Moretto e leva solicitação para atender comunidade.
Publicado em: 17/04/2024 ás 09:10:00 Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT.

Na manhã desta quarta-feira (17), a Presidente da Câmara Municipal Isamara Ramos, se reuniu com o Deputado Estadual Valmir Moretto, onde apresentou demandas para atender os produtores rurais da Vila Cardoso.

A Presidente da Câmara, esteve levando diversas demandas ao Deputado nesta semana, e desta vez ela aproveitou a oportunidade para solicitar uma ensiladeira e 04 barracas que servirão para atender os produtores rurais e feirantes da comunidade.

A ensiladeira é uma máquina bem prática, que pode ser utilizada a qualquer momento, pois ela serve para picar cana, capins, sorgo, milho, enfim, todas as espécies forrageiras e irá ajudar os agricultores do município que precisam produzir silagem para seus animais.

“Este Equipamento tem como objetivo, buscar o fortalecimento das atividades na área de bovinocultura e uma forma de integrar os produtores dos assentamentos na cadeia produtiva do agronegócio, proporcionando incremento de renda e, consequentemente, melhor qualidade de vida”. Ressaltou Isamara Ramos.