Vereador Aguinaldo acompanha recuperação de pontes
Publicado em: 05/08/2021 ás 11:16:00 Autor: Alvizio Jesus Fonte: Assessoria de imprensa da Câmara Municipal

Na última semana de julho do corrente ano, entre os dias 26 e 30, o Vereador Aguinaldo da Silva, Presidente da Câmara Municipal de Porto Esperidião, esteve supervisionando a execução de restaurações de pontes instaladas na Rodovia Lenine Póvoas MT-265, na linha de fronteira.

Os usuários que por ali trafegavam reclamavam severamente das condições de trafegabilidade das pontes, em especial, a instalada sobre o Córrego Aguapeízinho, nas proximidades da localidade denominada Charco Grande, a qual estava intransitável.

Após vistorias no local, o Vereador Aguinaldo constatou a real necessidade de reparação das 07 pontes de madeira e fez gestão junto ao Executivo, logrando êxito na recuperação das mesmas, resultando na substituição do madeiramento superior (tabuado, pranchões e guardas mão) danificados por outros novos.

O Vereador forneceu todo suporte aos servidores públicos que restabeleciam o tráfego da região, colaborando com o trânsito dos que usam essa rodovia estadual para escoamento de sua produção ou matéria prima.

Redação: Alvizio Jesus