Vereador Mandela e representantes de Associação se reúnem com Deputado Estadual.
Publicado em: 05/06/2024 ás 22:35:00 Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT.

Na manhã desta quarta-feira (05) o Vereador Mandela e representantes da Associação de produtores da Comunidade 7 Galho, se reuniram com o Deputado Estadual Valmir Moretto em busca por recursos para aquisição de maquinários que irá auxiliar no fomento da agricultura familiar em Porto Esperidião.

O Deputado Moretto tem se empenhado em cumprir com todas suas promessas, os agricultores solicitaram diretamente ao Deputado que destine uma Patrulha mecanizada.

A patrulha mecanizada tem chegado às propriedades para trabalhar nos terrenos, transformando áreas inférteis com a incorporação de insumos, potencializando matéria orgânica para o plantio de grãos.

Os produtores saíram da reunião contentes e confiantes, pois este maquinário irá ajudar ainda mais nas demandas dos produtores desta região do 7 Galho.