Vereador Mandela participa da restauração do campo de futebol em Comunidade.
Publicado em: 06/06/2024 ás 13:01:00 Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT.

O Vereador Mandela esteve participando da restauração no campo de futebol da comunidade Papiro, uma solicitação dos moradores que utilizam o espaço para realizar atividades físicas e momentos de lazer com as demais comunidades da região.

Esta solicitação foi realizada por indicação do Vereador Mandela, o qual participou da manutenção.

“Saúde é coisa séria. Praticar exercícios e atividades de lazer pode ser um fator determinante para combater a diabete, hipertensão, colesterol, sedentarismo, estresse e a silenciosa depressão”, declarou Mandela.