Vereadores se reúnem com o prefeito para apresentar demandas de melhorias em Porto Esperidião.
Publicado em: 10/06/2024 ás 10:56:00 Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT.

Na manhã desta segunda-feira (10), o Prefeito Martins Dias de Oliveira, esteve se reunindo com os Vereadores na Câmara Municipal para tratar das demandas do Município.

Os Vereadores alinharam as solicitações que visam auxiliar a população através da Educação, Saúde, Infraestrutura, Segurança Pública entre outros.

A Presidente da Câmara como chefe do Poder Legislativo presidio a reunião.

Os Vereadores que estão diretamente com a população puderam transparecer ao Prefeito as demandas que são solicitadas pela população e que é de suma importância para o bem-estar e social de todos.